quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Steampunk


Steampunk


Atendendo ao pedido da "chibi mari-chan" vou falar um pouco sobre outra moda baseada na era victoriana o Steampunk.... foi muito bom vc ter feito esse pedido, eu gosto muito desse estilo , mas não estava me lembrando o nome exato (eu sei eu sou uma lerda)mas agora vamos ao que interressa!


O steampunk , tenta misturar a roupa victoriana com maquinas de ficção cientifica,fazendo parecer que ,o que só seria descoberto daqui a alguns anos ja fora inventado naquela epoca, para isso eles as montam com os recursos da epoca, ex:vapor, madeira, muitas engrenagens, etc...



Podemos achar alguns exemplos de Steampunk no cinema, como:



Van Helsing.



Wild Wild West:

(lembra quando aparece a aranha!! eu adoro esse filme...)

A bussola de Ouro:


Esse tipo de moda pode ser encotrada em alguns mangas e animes tambem:

Clover


SteamBoy



Esse foi o Steampunk, continuem dando mais dicas eu vou tentar fazer o meu melhor ^^

Agora chibi mari-chan quanto as pin ups, eu também gostaria de falar um pouco delas mas eu tenho uma amiga que tem um blog também e ela esta fazendo um post sobre elas dê uma confirida la /ok

http://escritasloucas.blogspot.com/



3 comentários:

  1. Adorei!!!

    Vou procurar sobre Clover, as imagens que você postou me chamaram a atenção n.n

    Obrigada pela dica do blog da sua amiga, achei muito interessante (já já comento lá)

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi eu sou a Carol,e descobri o blog atraves de alguma comunidade do orkut [provavelmente uma que falava sobre moda Lolita,desde então,quase todos os dias visito o blog lendo as atualizações. Tentei mandar um e-mail,mas não deu certo .__.
    Gostaria de ver um post falando sobre Gyarus :3,to tentando me aprofundar mais no estilo,e quero saber visões diferentes sobre ele. E também um post ou sei lá tutoriais sobre make também seria uma boa.
    Agradeço desde já e continuem assim *O*

    ResponderExcluir
  3. Oi, adorei o post, já conhecia o estilo, é muito lindo....adorei seu blog também....é minha primeira visita,mas eu vou voltar sempre...bjs^^

    ResponderExcluir