sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Steampunk 02



Primeiramente eu gostaria de me desculpar... no post passado eu disse que o Steampunk era uma "moda" , bem ele não pode ser considerado isso ... ele é mais como um tipo de literatura.

Sabe aquelas pessoas que gostam de jogar RPG medieval e se vestem como seus personagens... funciona + ou - da mesma forma, quem ja foi a um evento anime pode ententer (>º.º)> "tipo otakus "

Continuando um pouco o assunto de Steampunk eu peguei alguns videos no Youtube que podem ajudar vcs XD

Um site legal:
http://www.steampunk.com.br/

1ºvideo :


2º video:


3ºvideo:


4ºvideo:>> esse ensina a fazer um oculos de aviador<<

Eu fiz esse oculos e fica MUITO LEGAL , mas continua a dica use a imaginção e invente...

logo mais eu mostro p/ vcs como ficou o meu... logico ficou meio podre T-T mas eu tentei...
da proxima vez vou tentar fazer uma arma /taparei :F

vcs ficaram hoje com mais um pouquinho de Steampunk...
vou tentar voltar as Lolitas ...


o proximo é Country Lolita tentarei fazer o meu melhor ~*~


Um comentário: