terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Moda retrô


Estou cansada de falar sobre lolitas XD~ e eu não queria só falar de moda u.ú, mas como agora esse é o assunto dominante resolvi mudar um pouco ...
peço desculpas ... eu não sei muito bem como desenvolver esse assunto, mas vou tentar ^^
Eu estava pensando... esse ano eu queria mudar (até cortei o cabelo) foi ai que eu pensei :por que não adotar um estilo para mim?...
muitas vezes pensei em virar lolita, mas nunca consegui... Na verdade eu sou uma preguiçosa e não fui muito a fundo nisso...

Tenho uma amiga chamada Juliana Maria, que também tem um blog chamado "escritas loucas"... lah ela fala bastante sobre coisas bem interessantes e logico que moda ~s2~

(click na imagem para ir para o blog)

Da uma conferida lah >.<

Bem voltando ao assunto do retro ... eu decidi colocar isso na minha vida, eu sempre gostei de coisas retro mas nunca demonstrei e com a influência da moda Lolita eu resolvi mudar e deixar de ser sempre a mesma ~ mas existe muitas lolitas que misturam o "Lolita style" com o retrô.


É por isso que eu digo: gente abra o guarda roupa da sua avó ou da sua mãe!!!... procure roupas que combinem o seu estilo+retro+atual tenho certeza que a sua mãe vai gostar e alem de ser pratico é divertido inventar estilos, busque coisas novas ,vc concerteza vai se achar



Então gente quando se trata de moda eu sou muito louca ...
não depende da marca que vc esta usando e sim como vc esta usando...
as grandes grifes são famosas pelo seus modelitos , mas vc não deve se basear somente nelas...

INVENTE , se as coisas são como são hoje, é porque alguém parou e disse "ei! precisamos mudar" faça isso também tenho certeza que vc vai se achar , e tambem vai achar pessoas iguais a vc q adotem o seu estilo, ou alguém que tenha o estilo que vc goste enfim vai encontra a sua turma




Essa foi a dica de hoje estarei aqui pensando em outros assuntos ... por hora ficaremos com as Lolitas

3 comentários:

  1. Gostei do seu blog, moça! ;)

    www.harajukunews.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. obrigada pelo comentário ~♥

    eu adorei o seu blog tbm :)

    ResponderExcluir
  3. hehe bom post Black ;D
    adorei a moda retrô *--*

    meu blog ;D
    http://haruspace-01.blogspot.com/

    ResponderExcluir