quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Obrigada por visitarem o meu blog XD

Estou contente pela forma como estou evoluindo e estou muito feliz pelos comentarios , agora que estou perto de voltar a estudar T_T não terei muito tempo para blog ... mas vou tentar postar tda a semana >.< Mas por favor tentem compreender, dia 25 voltam minhas aulas no curso, e dia 01/02 minhas aulas no colegio T-T sem falar de outras coisinhas que eu faço "e o ragnarok q me vicia x.x"

Mas oque eu posso te dizer sobre as Gyarus ?

Gyaru vem de "girl" na pronuncia em japa.Elas basicamente descoloriam seus cabelos e se bronseavam , mas depois de um tempo passou a ser normal a presença delas na sociedade e como a ideia era cahamar a atenção surgiram as Yamangas que são seres de outro planeta vindos para assustar seus filhos O_O... até eu tenho medo delas...

Eu não sei muita coisa, fiz uma pequena pesquisa, você provavelmente ja deve ter visto esses sites mas Esse tem algumas imagens:

http://valmiriaalves.blogspot.com/2009/04/gyarus.html

Pelas imagens eu percebi que algumas são de revistas japonesas que tem naquele site que eu postei aqui o Jmagazinescans, então ta o link dele de novo >.<

http://community.livejournal.com/jmagazinescans/



desculpe não ajudar mais T-T, e sobre o e-mail eu não achei erro... mas caso continue me avisa e eu vou mudar, por enquanto continua:

apple.spell@hotmail.com

beijos e obrigada

4 comentários:

  1. [editando o coment anterior]

    Eu não me assusto muito com as gyarus, mas com as yamambas... (acho que esse é o nome correto)

    Por que, como em todos os estilos, sempre tem aquelas que são freaks, e essas costumam parecer com pandas que tiveram as cores invertidas (ou guaxinins, dependendo da maquiagem que a garota usa)

    Falando nisso, nunca soube diferenciar muito bem as gyarus das ganguros e das yamambas o.o

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo post *-*
    não pensei que ia ser tão rapido,vou ver se é o meu e-mail que tem problemas

    ResponderExcluir
  3. gente oi >.<
    desculpa pelos erros na digitação desse post ... eu tentei varias vezes edita-lo mas começa a dar erro no html T-T

    e mais uma vez obrigada pela participação de vcs ^^

    *são YamanBAS msm ... =*

    ResponderExcluir