domingo, 27 de dezembro de 2009

Lolitas- parte 2- Gothic Lolita

Hoje eu vou falar um pouco sobre as Gothic Lolita.Como exemplificado anteriormente, as gothic lolitas não estão necessariamente ligadas ao movimento gótico, ainda há muita confusão por causa do nome, até mesmo no Japão acontece esses enganos com as lolitas e os góticos, por esse motivo alguns bares góticos do Japão resolveram vender alguns artigos do vestuário Lolita e eles foram bem aceitos pela comunidade gótica.

As Gothic Lolitas costumam usar cores mais escuras, muitos babados e rendas ,seus acessórios estão ligados ao sobrenatural “ex:caveiras, cruzes, morcegos,véus,etc...” e são apelidadas carinhosamente de goth loli... ou gosurori (pela pronuncia japonesa)


curiosidade:esse que você na foto é o musico mana usando uma de suas peças da grife "Moi-Même-Moitié"

Agora irei mostrar algumas das marcas usadas pelas Gothic Lolitas:

Moi-Même-Moitié:



Black peace Now:



h.Naoto:



Atelier-Pierrot:



Eu particularmente gosto desse estilo, até usaria mas não todos os dias, ainda mais aqui no Brasil que os dias são ttttaaaaaao quentes
Sem falar é claro do preço dessas lindas roupas.
Aqui no Brasil como não se acha facilmente lojas que vendam esse tipo de roupa as Lolitas brasileiras normalmente mandam fazer em costureiras ou pedem para as mães ^^ha também aquelas que encomendam peças do Japão ou dos Estados unidos pela Internet... mas é lógico que feitas aqui fica bem mais barato XD

No próximo Capitulo:
Punk lolitas !!, espero vcs de novo aqui.

Jaa neh =)



5 comentários:

  1. Amei esse blog!! (♥___♥)
    Tem muita coisa interessante, gostei pacaz!

    ResponderExcluir
  2. Amei o blog ~♥~ vc esta de parabens!!Poxa espero q o meu blog seja taum legal quantu o seu pois futuramente eu postarei nele sobre estilos visuais como o visual kei e alguns visuais loli XD
    AH! se naum for pedir demais visita o meu blog e deixa um comentario la, pois ele é novo e fiz apenas 1 post de 1 das bandas q eu amo ♥ ok?!!
    bjins de Lucile Raisins ^^

    ResponderExcluir
  3. é esse o blog ^^
    http://lucileraisins.blogspot.com/
    eu to te seguindu tbm se puder me seguir estaria agradecida bye XD

    ResponderExcluir