sábado, 19 de dezembro de 2009

Lolitas- parte 1 - Sweet Lolitas



Ola gente ! >,<



Como já falamos aqui, Lolita é um estilo japonês que esta se espalhando pelo mudo, e como eu adoro (mas não uso diariamente T-T) eu vou agora me aprofundar nas subcategorias já citadas no post anterior
Hoje vms falar das Sweet Lolitas





As sweet lolitas como já dissemos, são lolis mais kawaii (º 3º) e usam saias com muitos babados e cores pasteis bem claras. Elas basicamente são bonecas XD, usam e abusam das coisas fofas .
O Sweet Loli é o estilo Lolita mais inocente que existe,ele transforma os sonhos da maioria das mulheres, que é o sonho de ser uma pequena princesa em realidade , e na minha opinião é um dos estilos mais coloridos e purpurinados que há moda Lolita.

algumas marcas de Sweet Lolita são:

Angelic Prety



Innocent World
BABY * The Star Shine Bright*


No proximo Capitulo:

Iremos falar um pouco sobre o estilo das Gothic Lolitas, eu espero vcs aqui *-*
Jaa neh"tchauzinho" ~s2


Um comentário:

  1. Eu não acho innocent world tãooo sweet lolita, na minha opinião innocent puxa mais para o country lolita e o classic lolita do que para o sweet, tanto que as estampas são mais sérias, as cores são muito diversas daquelas usadas pela AP e pela Baby. Mas isso é minha opinião.

    ResponderExcluir