quinta-feira, 1 de julho de 2010

A Alice de Tim Burton

Oi demorei mil anos pra fazer esse post... bem é que eu ando um pouco ocupada e estou com mais preguiça que o normal =* bjs me liga

Então como eu havia prometido vou falar um pouco sobre o filme da Alice do Tim Burton.


Depois de muita luta eu consegui finalmente ver o filme... e achei uma droga!
o começo até prometia algo bom... mas o desenrolar da historia foi uma merda... aparecem vários nomes estranhos e complicados de se pronunciar no decorrer do filme, sem falar de coisas ditas meio aleatoriamente que te deixam meio perdido.

A historia é mais ou menos isso:

Alice é uma menina que tem pesadelos, e cresceu com medo deles, quando jovem é pedida em casamento , porem não gosta do rapaz e fica em uma situação muito complicada pois ele é um Lord e sua família esta sem muitos recursos financeiros depois da morte de seu pai.
Sem saber o que dizer foge seguindo o coelho branco e acaba caindo no mundo subterrâneo ...

ou seja é a Alice que volta depois de ter crescido... -.0

não vou falar mais porque dai é estragar a surpresa, em minha sincera opinião o filme não passou de uma pretexto para novas promoções e brinquedos da disney:


Embora o filme seja praticamente feito para crianças ele contem algumas cenas meio improprias e mostra uma mensagem em seu encerramento um pouco confusa e distorcida...

sobre a participação Johnny deep neste filme... não foi a melhor coisa do mundo eu realmente fiquei desapontada com a participação dele e seu personagem foi um pouco maltratado
Mad hatter ou chapeleiro maluco , é um dos meus personagens favoritos e isso me deixou muito triste T_T


e depois de tudo isso posso confirmar uma coisa que todo mundo já sabe...

"O LIVRO SEMPRE TEM 99% DE CHANCE DE SER MELHOR QUE O FILME "

essa é uma das verdades que Hollywood tenta esconder, mas como em outros casos já presenciados essa verdade normalmente não muda.

4 comentários:

  1. Concordo com a crítica.O filme prometeu muito mas no fim ficou muito abaixo do que se esperava se tornando só uma desculpa para marketing.O Tim Burton errou feio nessa e eu sempre curti os trabalhos dele.

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente copm tudo, o Tim Burton podia ter feito algo mil vezes melhor, e sem falar no final do filme, pô! até eu faria um final melhor. VALEU HEIN TIM BURTON ¬¬

    ResponderExcluir
  3. Amei a blusa com estampa da Rainha Vermelha(eu queroooo!) >'< Eu particularmente não curto muito Alice in wonderland pois a história por si só já é chatinha... Acho que o Tim tentou fazer o possível(tenho fé que sim), mas em compensação a Helena(red queen) e o Johnny(mad hatter) estavam ótimos! o/

    ResponderExcluir