quinta-feira, 22 de abril de 2010

Errando, Aprendendo e Arrumando

Ola gente! depois de tanto tempo volto a ativa e já estou pesquisando novos assuntos :D

Eu gostaria de pedir desculpa pelo post das Ero Lolitas... e caso seja do desejo de vcs eu deleto/refaço o post , para isso comentem !!
Nossa, comentando vcs me ajudam e eu posso ajudar vcs , fiquei feliz ao ver as reclamações "mas como assim vc é loca ¬¬"... Bem é que quando vcs me corrigem, eu vejo que vcs realmente estão aqui para ler o que eu escrevo, e pesquisam sobre o assunto,e não são posers que simplesmente vem ao meu blog "pegar imagens".XD

ps:quando eu falei do sex shop estava brincando DDD:

bem espero que tenham aceitado as minhas sinceras desculpas ~♥

4 comentários:

  1. sorry postar como anônima, mas não tenho blog. Meu nome é Kyra, sou moderadora das comunidades Moda Lolita e Daily Lolita, do orkut, e vi seu blog em alguma comunidade sobre moda japonêsa.
    Realmente, o post sobre erololita está bastante errado, e as fotos idem. Erololi só leva o nome 'ero' pq ele mostra UM POUCO a mais do que o normal - ombros, corte de dois dedos mais ou menos acima do joelho, cores fortes como vermelho carne, possíveis decotes, ou corset TAMPADO com uma saia de corte normal. As fotos colocadas são de garotas com inspi VK, só, e a Kana, apesar de ser citada como 'exemplo lolita', faz as próprias roupas e não se prende no estilo, o que faz com que ela não se torne uma real referência. Então eu sugiro que você apague, dê uma pesquisada maior [na nossa comunidade no orkut tem tópicos sobre! =)] e refaça, com boas fotos. Assim ngm vai poder citar seu blog como 'referência ita'. ;)
    ;***!

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada .. vou deletar ele agora mesmo ^^

    ResponderExcluir
  3. eu acho que ela esta certa o blog é perfeito
    obg pelas noticias sobre lolitas adoro iso

    ResponderExcluir