sábado, 6 de fevereiro de 2010

Lolitas - parte 9- Deco Lolita

Ola gente desculpa a demora ... bem eu avisei que agora que as minhas aulas voltaram eu iria pegar mais leve no blog T-T

Mas continuando hoje eu trago pra vcs as Deco Lolitas ^^
Deco Lolitas

Lembram que eu tinha falado que as Sweet Lolitas eram as Lolis mais purpurinadas ^^?
Então as Deco são o que se pode dizer cololidinhas e cutie >.<

Suas saias tem mais volume , seus cabelos tem mais laços e suas roupas mais cuties... são totalmente exageradas assim como as Decora .... são também na minha opinião o estilo loli que mais usa perucas coloridas, rosas e azuis são as mais comuns :





exemplo de maquiagem e peruca:

Decora? eh um estilo muito famoso no Japão principalmente no Bairro de Harajuku,"voltaremos mais tarde nesse assunto XD"
E como o movimento Lolita e o movimento decora eram muitos famosos resoveram se juntar e parece que deu certo ...


*Decoras*

Agora como de praxe algumas marcas :

Angelic Pretty:




Maxiciman:



Metamorphose Temps de Fille:



Até semana que vem /ou antes/

No proximo capitulo:
~Kodona~



2 comentários:

  1. Deco Lolita é demais! Particulamente eu adoro. Mas acho que há muitas brasileiras que não estão conseguindo montar a roupa do jeito certo,e tenho que dizer que esse blog está ajudando muito mesmo. quanto mais esplicado melhor. Parabéns para todo mundo que está ajudando no blog.

    Beijiinhos.

    ResponderExcluir
  2. oi obrigada ^^

    Até agora só eu escrevo os posts ^^...mas recebi ajuda de alguns amigos e de alguns seguidores.

    Sobre a Deco Loli, eu acho que tem grande chances desse estilo crescer no Brasil, aqui o mais comum é gothic, punk e cosplay lolita mas cada vez mais as pessoas estão abrindo suas mentes para o Sweet.

    O bom de ser sweet/deco é que indo ao 1,99 você consegue comprar bastante coisa , e falando de roupa eu acho que é quase a mesma situação das Gothic mas como sempre nesse mundo o problema é dinheiro , e na minha opinião talvez seja por isso que muitas admiradoras do estilo ficam meio de fora pq não tem condições de comprar ou encomendar as peças ... mas como eu sempre digo use a imaginação , sou uma dessas meninas que gosta do estilo mas ainda não o seguem, tenho algumas peças lolis, mas esta mais para um casual loli.

    Que a força esteja com vc ^^

    ResponderExcluir