sábado, 13 de fevereiro de 2010

Lolitas - parte 10- Kodona

É um estilo considerado a forma masculina do Lolita, mas é usado por ambos os sexos,suas peças são baseadas nas roupas dos meninos da era Vitoriana e tem o mesmo objetivo das lolitas, mostrar a inocência do usuário .

As peças de roupas são calções e blusas masculinas e normalmente como acessório é comum acharmos cartolas.As cores normalmente usadas por esse etilo são o azul, preto , branco e vermelho.

Não ha muito a se dizer sobre esse estilo, mas ele é cheio de surpresas dependendo de quem o usa ele se transforma , aqui no Brasil não cheguei a ver muitas pessoas usando-o , não é uma categoria muito conhecida,porem vale a pena experimentar pois é um modelo diferente do lolita que estamos familiarizado , vale muito apena se vestir e se divertir sendo Kodona.

Embora eu esteja me referindo ao estlio como "kodona" ele só é chamado assim nos Estados Unidos o termo em japonês é Ouji (王子) príncipe, também é conhecido como boystyle você decide como se referir a ele.

ja sobre as marcas japonesas de Kodona não achei muitas, somente Alice and the Pirates e Atelier boz:


Alice and The Pirates


E agora que tal uma dica? Ja ouviu falar de Kuroshitsuji?


Sinopse:
Kuroshitsuji, foi baseado no mangá de Toboso Yana com 5 volumes, publicado em 2006. O anime conta a história de uma das famílias nobres de Inglaterra - Phantomhive, eles possuem um mordomo chamado, Sebastian Michaels. Que demonstra um conhecimento indiscutivelmente perfeito, maneiras, talento para artes marciais e muito mais. Porém, serve somente a uma criança de 12 anos, chamado Ciel Phantomhive, se mostrando um grande negociante para sua idade. Mas o mistério não está ae, você não acha estranho um mordomo de porte como o Sebatian obedecer um Jovem mestre como Ciel? Quer descobrir o motivo? Então não perca essa grande história.

sinopse by Avidown.

No proximo capitulo:
Ero Lolitas aguarde !

7 comentários:

  1. Adorei o post!!! *---*

    Nunca tinha ouvido falar esse estilo, mais achei lindo!!!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. O nome correto do estilo é "ouji". Não tem "lolita" no nome.

    Kodona é uma palavra usada para definir o estilo do Ryuutarou, vocalista do Plastic Tree, que se inspira em ouji.

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigada pela correção ^^

    criticas são bem aceitas, vlw ichigo <3

    ResponderExcluir
  4. AAHH' D:
    mas, o post tá perfeito >//<

    Ichigo u3u
    deixa de ser chato' QQQQQQQ /apanha

    *_________________* amei ♥

    <3 como cê faz pra seguir ? e.e ~

    ResponderExcluir
  5. aaa Pie não diga isso a ichigo tem todo o direito de me corrigir ^^

    e sobre seguir o blog é muito simples , basta ir nos amigos do blog ... la em cima e clicar em SEGUIR... dai é só escolher a conta, Goggle , Twitter ou Yahoo e seguir ^^

    ResponderExcluir
  6. Oi, entrei em uns sites do seu blog, como tá em japonês ou coreano, como saber os preços? tem algum conversor?pode me indicar os valores são
    tipo: 11,340/ 28,140/ 3,570/ 8,295/ 3,045 será que eles entregam aqui no Brasil? no tradutor on line num traduz tudo: espero sua resposta ou de alguem que souber, obrigada!!!

    ResponderExcluir
  7. Se quiser conhecer mais sobre o estilo, ta convidada a conhecer a comunidade Boystyle:
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=24604520

    ResponderExcluir